Telefonia IP

PABX / PABX Virtual (Nuvem) / Central Telefônica / Call Center / Contact Center

Entenda!Soluções completas para Telefonia IP com baixo custo e alta performance.

Centrais telefônicas não precisam ser uma dor de cabeça na sua empresa. Com nossa solução em Telefonia IP você utiliza a conexão de internet para fazer ligações internas e para clientes economizando muito mais!

Asterisk

O Asterisk é um Software Livre, portanto de código aberto, que implementa em software os recursos encontrados em um PABX convencional, utilizando tecnologia de VoIP.

Conheça as principais vantagens

Nossa solução é robusta e ao mesmo tempo muito flexível pois é toda baseada em Asterisk, com isso não é necessário o pagamento de licença de software e oferecendo para sua empresa a flexibilidade para crescer a estrutura de forma consciente e saudável.

  • Escolha a operadora: O sistema escolhe automaticamente a operadora com o menor custo para efetuar as chamadas, garantindo economia a cada ligação.
  • Ramais móveis: Sua equipe com telefonia móvel, mas custo de telefonia fixa! As vantagens da telefonia móvel, com o custo da fixa.
  • URA (Unidade de Resposta Audível): Direcione as chamadas dentro da sua empresa e otimize tempo da sua equipe, facilitando ainda mais a vida do seus clientes.
  • URA Reversa: Ligue e ofereça automaticamente ao seu cliente várias opções. Conforme a escolha ele será encaminhado ao setor responsável.
  • Gravação Digital: Garanta a segurança dos processos da sua empresa. Receba automaticamente as gravações das chamadas por email.
  • SMS em Massa: Tem uma informação simples que pode ser enviada em formato de texto para seus clientes? Envie via SMS e economize tempo da sua equipe e do seu cliente.
  • Call Back (0800): Receba a ligação do seu cliente via 0800, avise que irá ligar para ele e retorne automaticamente a ligação! Sempre utilizando a melhor rota de custo.
  • 0800 Virtual: Insira no site da sua empresa um formulário para que ele passe os dados e receba automaticamente uma ligação da sua equipe.
  • Pesquisa de satisfação: Avalie a qualidade do atendimento ou dos serviços da sua empresa inserindo pesquisa ao final de cada chamada.

conheça alguns cases da Espectra de Telefonia IP

Empresas que confiaram na Espectra e hoje operam com soluções de Telefonia IP, sempre customizadas para as necessidade e aplicações do negócio.

Grupo IESA
Grupo IESA
Call Sys
Grupo Hotéis Everest
Telefonia IP
TVSAT
TI
Telefonia IP na Plenobras
Plenobras
Telefonia IP
Credway
TI
Abrir chat
💬 Enviei uma mensagem
Powered by