E-Bot (WhatsApp Business)Módulo de atendimento para WhatsApp Business

Transforme o WhatsApp da sua empresa em uma ferramenta poderosa!A inteligência do E-bot com a praticidade do aplicativo de comunicação mais utilizado do Brasil.

O E-bot é autorizado pelo WhatsApp. Com isso, sua empresa está segura!

Robusto, Completo e FlexívelUma plataforma de atendimento feita sob medida para ajudar todos os departamentos da empresa.

Menus automatizados e interativos

É possível criar trilhas de menu com respostas automáticas com texto, imagens, áudio, vídeo e localização

Realização de campanhas

Envio massivo de mensagens opt-in, com listas de transmissão personalizadas e direcionadas a seu público-alvo, tudo autorizado e organizado,  sua empresa mantem contato com quem deseja receber informações.

Assistente 24/7

Com os fluxos inteligentes do Call Sys a sua empresa fica disponível 24/7 para receber e fazer chamadas vendendo mais e atendendo ainda melhor.

WhatsApp para Número Fixo

Todo o atendimento se dá através de uma plataforma online, o que possibilita que você utilize o número fixo da sua empresa.

Sistema de atendimento por protocolos

Armazenamento e a identificação de todas as interações através de números de protocolos, bem como os atendentes.

CRM interno Lite

Capacidade de enriquecer informações dentro do sistema, permitem que os atendentes tenham mais informação para prestar atendimento.

Tipos de WhatsApp Business

O WhatsApp Business foi criado para que os negócios consigam usar a troca de mensagens do WhatsApp de maneira mais estratégia na comunicação com seu público-alvo. A ideia é que seja possível organizar o envio de mensagens para atender os clientes, engajá-los com a marca e prospectar novos consumidores ou novas vendas.

As marcas que hoje já fazem o atendimento via WhatsApp tradicional, que é de uso pessoal, podem e devem fazer a migração para a versão para negócios, de forma a ter acesso aos mais variados recursos pensados para um público empresarial.

É importante atentar para o fato de que a conta de WhatsApp Business só pode estar atrelada a um único número, que não deve ser usado em uma conta de uso pessoal. Ao fazer a migração, será feita a desconexão de um aplicativo e a passagem para a versão comercial.

WhatsApp Business Tradicional

Esta versão do WhatsApp Business foi pensada principalmente para pequenas e médias empresas que precisam dinamizar o atendimento e facilitar a vida do funcionário responsável por essa atividade. Ela permite até dois atendentes paralelamente, sendo um via aplicativo e outro via WhatsApp Business Web.

Conheça alguns dos recursos disponíveis para a versão simples do WhatsApp Business, que abordaremos em detalhes mais adiante no artigo:

  • Criação de perfil comercial, com informações como endereço, site da marca e telefone
  • Automatização do envio de mensagens
  • Criação de etiquetas para categorizar os contatos
  • Acompanhamento de dados sobre as interações

Essa versão, porém, não pode ser integrada com ChatBots ou outras tecnologias de disparo automático, por exemplo, por não contar com uma API.

WhatsApp Business Enterprise

Também chamado de API do WhatsApp Business, o Enterprise é uma versão criada pensando em empresas de grande porte. Por isso, além de todas as funções do WhatsApp Business padrão, ela também possui API para integração com ChatBot, CRM e outras tecnologias que ajudem a uniformizar e integrar o atendimento da sua marca.

Com um ChatBot conectado a ele, por exemplo, é possível fazer com que haja respostas automatizadas às perguntas básicas da sua audiência, apenas encaminhando para o atendimento humano quando necessário. Isso reduz a carga de trabalho dos funcionários do atendimento e reduz as necessidades de contratação.

Outra possibilidade que o WhatsApp Business Enterprise proporciona é a conexão com ferramentas usadas em call center, de forma que vários funcionários passam a poder atender simultaneamente em uma mesma conta.

Envie uma mensagem para o nosso time Comercial e tenha uma resposta imediata sobre nossas Soluções.

Abrir chat
💬 Enviei uma mensagem