Call SysSolução inteligente em Telefonia para qualquer empresa, independente do porte

Controle total da telefonia, com estatísticas, gráficos e filtros customizados para oferecer em TEMPO REAL as informações que você quer saber sobre a atendimento e telefonia da sua empresa.

Solução eficaz e econômica para empresas de qualquer porte!

4x mais produtividade para cada atendente

Por que o Call Sys?

Antes de aumentar sua equipe, invista em tecnologia para capacitar a equipe atual na busca de melhores resultados, economizando e oportunizando que seus colaboradores participem ativamente do crescimento dos resultados da sua empresa.

Robusto, Completo e FlexívelUma plataforma de atendimento feita sob medida para ajudar todos os departamentos da empresa.

Voice Converter

Transforme ligações em texto, oportunizando inclusão de informações em outros sistemas e análise posterior de ligações.

Robo de Vendas

Automação de atendimento e prospecção para turbinar suas vendas.

Assistente 24/7

Com os fluxos inteligentes do Call Sys a sua empresa fica disponível 24/7 para receber e fazer chamadas vendendo mais e atendendo ainda melhor.

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Módulo WhatsApp Business

O Call Sys possui um módulo de atendimento WhatsApp Business, possibilitando que sua equipe tenha a mesma organização de vendas e atendimento na ferramenta de comunicação mais utilizada no Brasil.

PARA EMPRESAS DE TODAS OS TAMANHOSO Call Sys é para você começar a economizar e gerir de forma inteligente a telefonia.

A partir de uma plataforma 
simples, rápida e intuitiva o Call Sys oferece informações para você entender e ter CONTROLE TOTAL de atendimento e telefonia da sua empresa.

DASHBOARDS DINÂMICOS

Veja e Controle tudo que está acontecendo na telefonia da sua empresa.

Controle tudo na Telefonia!

Controle Geral

  1. ACOMPANHE O STATUS DE CADA RAMAL
  2. VISÃO GERAL• Chamadas efetuadas
    • Total de chamadas recebidas
    • Chamadas em atendimento
    • Aguardando em fila
    • Chamadas Atendidas
    • Chamadas Abandonadas
    • Tempo Médio em Atendimento
    • Tempo Total de Atendimento

Detalhe do Ramal

Veja de forma detalhada o que está acontecendo em cada Ramal.

ESCUTA
Ouça a atendente, sem que ele saiba. Ótima possibilidade para gestão da qualidade dos atendimentos.

SUSSURO
Participe da chamada, sem o cliente ouvir. Uma opção eficiente para treinar sua equipe.

ESCUTA EXTERNA
Não está na empresa? Não importa! A Escuta Externa permite acompanhar as ligações a partir de um telefone celular.

Controle de Ramal Detalhado

ORGANIZADO PARA A RÁPIDA TOMADA DE DECISÃO

Ramais inteligentes, flexíveis e organizados para você crescer

Ramais e Ações para sua Empresa

CONSULTA & AÇÃO

Veja em tempo real o que está acontecendo em cada Fila de Atendimento.

FLUXO DE LIGAÇÕES

Tenha na suas mãos a possibilidade de ver no detalhe o caminho de cada ligação!

Com isso, é possível realizar apuração dos gaps nos atendimentos e em que momento as informações foram passadas de forma equivocada e como os problemas são resolvidos.

Fluxo de Ligações controlado

INOVAÇÃO E INTELIGÊNCIA

Utilize seus os recursos humanos da sua empresa de forma mais eficiente e inteligente.

AGENTE, RAMAL E FILA DE ATENDIMENTO

Utilizamos o conceito de Agente, Ramal e Grupos de Atendimento para oportunizar o melhor aproveitamento possível dos colaboradores da sua empresa!

Agente ou atendente

AGENTE

É o Atendente, uma pessoa dentro da estrutura

Ramal

RAMAL

É um número existente dentro da sua central

Agente e Ramal

FILA ou GRUPO DE ATENDIMENTO

Um assunto que pode ter um Ramal, um conjunto de Ramais, com múltiplos Agentes que trabalham por regras. Neste caso chamamos essa situação de Fila ou Grupo de Atendimento.

Conceito de Fila de Atendimento

Situação A

O Agente Bruno está em duas Filas (Comercial e Suporte). No Comercial ele é o único participante. No Suporte ele é um dos três e Agentes e é o terceiro na ordem e existe algumas regras para que a ligação caia para ele:

1) Bruno esteja livre; 2) Pedro e Paula estejam ocupados; 3) Cliente está em espera a mais de 4min.

Situação B

Fevereiro é época de receber grande intensidade de contatos de clientes para renovação de seguro e é de grande interesse que os clientes não esperem na linha, por isso, são alocados mais agentes no Comercial. Para isso definem-se uma regra:

1) No mês de Fevereiro serão incluídos mais dois Atendentes de outras Filas dentro da Fila do Comercial.

Alternativas diferentes de Alternativa Comercial
Cadastre-se todas as metas

CADASTRO DE METAS

Com o Call Sys você e sua equipe nunca perderão o controle das metas .

VIA PLANILHA

Faça upload no sistema de forma simples e rápida com as metas da equipe e por atendente.

VIA INTEGRAÇÃO

É possível realizar a integração com seu sistema de gestão de clientes (CRM) ou ERP através de integração via API.

NUNCA MAIS PERCA CHAMADAS!

O Call Sys exibe um aviso de chamada na tela de dashboard principal.

Defina os usuários-chave que podem captar estas chamadas em espera.

Recupere com um clique!Saiba o tempo que está em espera, o telefone e qual Fila.

Recupere suas chamadas
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Saiba como a Espectra pode ajudar a sua empresa a reduzir custos operacionais com tecnologia.

Envie uma mensagem para o nosso time Comercial e tenha uma resposta imediata sobre nossas Soluções.

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