Espectra

Ferramentas para tornar o atendimento mais inteligente e automatizado!
Telefonia IP; PABX Virtual (nuvem); Automação de Atendimento; Reconhecimento de voz; Dashboards Inteligentes; Plataformas Multicanais; CRM para Call Center; Inteligência Artificial com Voicebot

Telefonia na Nuvem para empresas de todos os portes!

Seja qual for o tamanho e a necessidade da sua empresa, a Espectra customiza uma solução modular, flexível e inteligente para melhorar sua operação e reduzir custo de Telefonia*.

* Utilizando como referência o custo tradicional de telefonia

Dê o primeiro passo!

Faça como o várias empresas, entre em contato conosco e dê o primeiro passo ter uma solução econômica de telefonia inteligente, oferecendo aos colaboradores da sua empresa ramais sempre disponíveis, soluções automatizadas, URA, URA reversa e muito mais!
O único pré-requisito é que a sua empresa tenha conexão de internet!

Diagnóstico Espectra

A Espectra oferece gratuitamente e sem compromisso uma análise da sua conta telefônica e do seu processo de atendimento para que você tenha em mãos o que você pode fazer para melhorar sua estrutura de atendimento e ainda economizar.

Grupo IESA

Espectra foi fundamental para melhorarmos ainda mais o atendimento dos nossos clientes! Hoje é um parceiro estratégico para nossa operação. Graças a solução implementada (Call Sys), hoje temos a um clique de distância o histórico completo de chamadas, segmentada por setor, que nos permite atuar na melhoria recorrente da qualidade do nosso serviço. Todas melhorias estão condizentes com nossa perspectiva de manter uma equipe enxuta, produtiva e utilizar os agentes de forma estratégica e alinhada com os valores de excelência já conhecidos da IESA.

Tiago-Zimmerman-GrupoIESA
Tiago Zimmermann
Coordenador de TI - Grupo IESA

Benefícios PABX na Nuvem da Espectra

Instalação Simples e Rápida

Sem traumas e em poucas semanas sua empresa já estará usufruindo de economia e melhor performance com as soluções da Espectra.

Economia na Infraestrutura

Menos aparelhos, mais economia. Aumente ramais, reduza, estas decisões não vão impactar de forma brusca nos seus gastos, pois não será mais necessário grande envolvimento de instalação de ramais, linhas, fios, etc.

Tudo via Internet!

Basta ter internet para utilizar nossa solução de PABX Virtual (Nuvem), mas fique tranquilo, nossa solução é otimizada para não prejudicar a sua internet e proporcionar ligações limpas, claras e perfeitas, como (ou melhor) que a telefonia tradicional.

Gestão através de Dashsboards

Por meio de painéis de controle você terá informação de todas as ligações recebidas, perdidas, não atendidas, gravações, etc. Tudo para você entender e assim conseguir melhorar o atendimento da sua empresa!

URA

Com o potencial da URA, você poderá otimizar o atendimento e buscar informações específicas dos clientes antes que eles cheguem até o atendente.

Integrações via API

A Espectra oferece em suas soluções diversas integrações com outra soluções de mercado (CRM, Sistemas Financeiros, ERPs, etc.), fazendo com que sua solução incremente seu ganho operacional.

Não perca mais chamadas!

Tenha previsibilidade e total controle das chamadas recebidas, possibilitando que qualquer pessoa consiga puxar chamadas que não seriam atendidas.

Bot de Venda 

Utilize o potencial da prospecção ativa pra avaliar quem tem interesse no seu contato e posteriormente passar para o atendente. Desta forma você pode criar uma máquina de vendas sem precisar mantendo o mesmo número de atendentes.

Siga-me!

Seus clientes gostam de ligar para um telefone fixo? Com as soluções da Espectra você pode continuar atendendo o ramal fixo se estiver fora da empresa, ideal para equipes comerciais que viajam muito e empresas que querem gerar a opção de home office.

Ramal por Ramal / Agente por Agente

Hoje um atendente está no Suporte e amanhã ajudando em atualização de informações? Não tem problema o retrospecto fica separado de acordo com a Fila de Atendimento que o agente atendeu.

SMS Interativo

Você sabia que 90% dos SMS são lidas em até 3 minutos. Utilize o potencial do nosso exclusivo SMS Interativo para lembrete, alertas, notificações e vendas!

Agende ligações

Algum departamento tem rotinas? Deixe tudo agendado para que os clientes sejam contatados, seja por URA com gravação de chamada ou por atendente e tenha mais performance de telefonia.

Call Sys

Call Sys

Solução de telefonia baseada na nuvem (PABX Nuvem) criada pela Espectra para resolver os dilemas de empresas de todos os portes!

a partir de
R$ 39,90
ao mês mensal por ramal

  • Ligações entre Ramais
  • Gravação das Chamadas
  • Grupo de Atendimento

Envie uma mensagem para o nosso time Comercial e tenha uma resposta imediata sobre nossas Soluções.

Abrir chat
💬 Enviei uma mensagem
Powered by