Nossa História

Temos orgulho da Nossa História!

A Espectra Tecnologia cresceu com muito trabalho e a dedicação de uma equipe competente, e também firmando importantes parcerias com empresas de sucesso.

Saiba como sua empresa pode crescer junto com a Espectra Tecnologia, clique aqui para falar com nossa equipe.

Aproveite e conheça os parceiros que ajudamos com nossas soluções. Conheça agora mesmo a nossa seção de Cases.

Leia um pouco da nossa história até aqui.

  • 2003

    Fundação da Espectra

    A Espectra Tecnologia iniciou suas atividades com quatro sócios de diferentes especialidades. O objetivo, na época, era proporcionar soluções tecnológicas que auxiliassem na redução de custos operacionais, aumentando a rentabilidade do negócio.

  • 2005

    Foco em Asterisk

    Ocorreu uma mudança no quadro societário, mas a missão de oferecer soluções tecnológicas inovadoras para redução de custos operacionais se manteve como principal foco da empresa. O sócio remanescente tornou-se especialista em Asterisk, tecnologia Open Source inovadora para Telefonia IP, tornando a Espectra Tecnologia uma das primeiras empresas brasileiras a oferecer soluções em telefonia com Asterisk.

  • 2008

    Parceria de sucesso

    Mantendo o foco traçado até então, a Espectra tornou-se um dos principais parceiros da Vono (Operadora IP do Grupo GVT no Brasil). Isso tornou a Espectra um representante estratégico para GVT/Vono, tornando-se uma empresa referência na comercialização de produtos da operadora no sul do país.

  • 2013

    Parceria pela Liderança

    Mantendo o foco traçado até então, a Espectra tornou-se um dos principais parceiros da Vono (Operadora IP do Grupo GVT no Brasil). Isso tornou a Espectra um representante estratégico para GVT/Vono, tornando-se uma empresa referência na comercialização de produtos da operadora no sul do país.

  • 2016

    Expansão e Integrações

    Diante da missão de oferecer soluções tecnológicas que reduzam custos operacionais e aumentem a capacidade produtiva de empresas através da democratização de plataformas de atendimento para empresas de todos os portes, a Espectra Tecnologia trabalhou para desenvolver integrações de nossas soluções com os softwares dos seus clientes, buscando reduzir ainda mais os custos operacionais dos seus parceiros.

  • 2018

    Call Sys :: Inteligência em Telefonia

    Utilizando seus mais de 14 anos de experiência em Telefonia, a Espectra Tecnologia está lançando uma nova ferramenta de inteligência em Telefonia.

  • 2019

    Módulo de WhatsApp para Call Sys

    O Call Sys passa a contar com uma possibilidade de atendimento via WhatsApp

  • 2020

    Atualização Call Sys

    Espectra desenvolve uma nova atualização do Call Sys, mais robusta e ainda mais flexível, democratizando ainda mais a possibilidade de empresas de todos os portes contarem com tecnologia de ponta para atendimento e vendas.

Fale conosco

Saiba como a Espectra pode ajudar a sua empresa a reduzir custos operacionais com tecnologia.

Abrir chat
💬 Enviei uma mensagem