(51) 3076-8383
Comercial (WhatsApp)
Blog da Espectra
-
Entendendo o Custo de Aquisição de Clientes: O que é? Como calcular?
junho 18, 2019 -
Equipe, Processos, Ferramenta e Dados: A base para o atendimento eficiente
junho 14, 2019 -
Entenda o que Omnichannel e qual sua importância!
maio 13, 2019 -
Os benefícios do CRM integrado à telefonia IP no pitch de vendas nas empresas
maio 6, 2019 -
O que é TCO e como você deve utilizar para avaliação de terceirização de serviços
abril 22, 2019 -
Conheça os Voicebots (robôs), a tecnologia que Espectra utiliza e que dinamiza ainda mais o atendimento!
abril 9, 2019 -
Como potencializar Call Center ativo com o Call System
agosto 13, 2018 -
URA reversa: Como utilizar para o bem da sua empresa
julho 26, 2018 -
A telefonia fixa está com os dias contados!
novembro 21, 2017 -
Como cuidar do seu Headset
novembro 14, 2017
saiba como podemos te ajudar
Converse com nossos especialistas e veja como a Espectra pode fazer sua empresa reduzir os custos e otimizar os resultados!