Atendimento Personalizado ao Cliente

Você por acaso já ouviu falar de uma ferramenta de chamada Unidade de Resposta Audível? Pois saiba que muito provavelmente você já deve ter ouvido, mais de uma vez, quando liga para alguma central telefônica, instituição financeira ou empresas de TV a cabo.

A Unidade de Resposta Audível é conhecida como URA, que nada mais é do que o atendimento eletrônico dos telefones de uma empresa. Esse sistema foi criado com o objetivo de facilitar o atendimento e reduzir o tempo de espera do cliente na linha. Com o passar do tempo, a URA foi sendo reformulada e hoje as empresas podem optar por aquelas que mais se enquadram no seu modelo de negócio.

  • URA Receptiva – Recebe e direciona chamadas a um operador
  • URA Ativa – dispara uma mensagem gravada a diversos contatos ao mesmo tempo
  • URA Reversa – direciona o cliente ao agente de atendimento que já estará ciente do assunto a ser tratado
  • URA de Pesquisa  – Realiza uma pesquisa de satisfação
  • URA TTS – Conversão de texto para voz
  • URA ASR – Reconhecimento de voz

O objetivo da URA é bem simples e único, agilizar de forma personalizada o atendimento. Reforçamos sempre que o respeito é a parte mais importante do processo de relacionamento da empresa com seus públicos e encontrar meios para que os mesmos sejam atendidos rapidamente, fazendo com que seus problemas sejam solucionados é uma solução inteligente usada por grandes empresas realmente compromissadas com seus clientes.



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